segunda-feira, 10 de abril de 2017

Nasce o Blog Gestão Estratégica de Custos


Este Blog Gestão Estratégica de Custos nasceu em 09 de Abril de 2017.

Tenho muitas postagens sobre Custos esparramadas em outros Blogs, Sites e Linkedin.

No meu Blog Gestão, Ética e Liderança encontrará a maioria delas

BLOG GESTÃO, ÉTICA E LIDERANÇA
Outras postagens serão encontradas no meu Linkedin
PERFIL NO LINKEDIN  ( Para me adicionar o email é arilopes@folha.com.br)


Algumas postagens se encontram no meu site

SITE DA ALPHA PREMIUM CONSULTORIA E TREINAMENTOS

Para fins de organização, controle e para facilitar a vida dos usuários vou aos poucos reunir as informações neste Blog.

Se você acompanha o meu trabalho na Internet e fora ou mesmo se está chegando agora te convido a ser um seguidor deste Blog e assim passará a receber todas as postagens.

Possuo uma abordagem radical sobre Custos que é fruto de mais de 40 anos atuando na área e mais de 20 anos de vida acadêmica.

Hoje em dia é muito comum pessoas que pouco entendem ou que nunca puseram os pés onde os processos de custos ocorrerem se colocarem como experts. Alguns chegam até a escrever livros.

Agradeço por ser um dos primeiros e entrar neste Blog e agradeço mais ainda se passar a ser um seguidor.

SEJA UM SEGUIDOR DO BLOG GESTÃO ESTRATÉGICA DE CUSTOS

Dentro do possível respondo gratuitamente às questões que me são enviadas por email. Também faço consultoria e dou suporte remoto ou presencial a custo baixo para profissionais e empresas. Qualquer coisa envie email.

Um abraço e até as próximas postagens


Nenhum comentário:

Postar um comentário